Sobre mim

Meu nome é Edy Wladson, mas pode me chamar de Edy ou Wladson. Sou apaixonado pelo desenvolvimento web, amo me desafiar e aprender algo novo. Atualmente estou cursando tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e morando em Petrolina-PE.

Já possua mais de quatro anos de experiência, onde passei dois anos como Desenvolvedor Web em uma empresa de dropshipping que não existe mais, alguns como freelancer, e, atualmente trabalho remotamente como Desenvolvedor Back End Junior II na Vista Soft.

Amo trabalhar em equipe e sou bem comunicativo. Não tenho medo de perguntar, se não sei, procuro aprender. Sou apaixonado por desafios e sempre procuro fazer o melhor, o que me força a sair da minha zona de conforto e crescer.

Sou um solucionador de problemas e ansioso por aprender novas habilidade.

Um desenvolvedor não é somente aquele que passa horas e horas digitando código, um bom desenvolvedor sabe resolver problemas.

Acho que foi por isso que criei esse blog. Quero compartilhar um pouco de minhas experiências no dia a dia como desenvolvedor, também compartilhar um pouco de meu conhecimento e aprender coisas novas e desafiadoras.

Você pode me acompanhar e entrar em contrato comigo por qualquer uma de minhas redes sociais: LinkedIn, GitHub ou Twitter.